CORREIOS MENTE TENTANDO DIVIDIR A CATEGORIA E DESCREDIBILIZAR OS SINDICATOS

Publicada dia 22/09/2021 21:28

Seguindo a cartilha de espalhar mentiras e meias verdades do governo que representa, a ECT segue desinformando e atacando as representações sindicais Brasil a fora em mais um Primeira Hora Extra falacioso, que falta com a verdade sobre a proposta que nem se quer foi encaminhada ao TST.

Vale ressaltar que não consta no sistema deste tribunal qualquer proposta protocolada pela empresa desde o dia 15 até o presente momento, nem se quer de como se dará o Banco de horas muito menos o texto oficial da proposta.

E pior que isso, além de mentir a empresa faz propaganda dessa suposta proposta e ainda cobra uma resposta das assembleias dos sindicatos.

Em outras palavras: O que exatamente as assembleias têm para aprovar ou recusar até o momento? Nada, sem um texto detalhado com cada palavra da proposta. A empresa quer um cheque em branco, ao exigir que seja aprovado um texto que ela não apresenta.

O que se observa claramente é um movimento da empresa com intuito de desmobilizar, dividir e criar confusão entre a classe trabalhadora e descredibilizar os sindicatos e representações, num momento onde a unidade é tão essencial.