COLETIVO NÓS DEFENDE VACINAÇÃO PRIORITÁRIA PARA OS ECETISTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

Publicada dia 22/04/2021 17:47

REUTERS/Dado Ruvic

PUBLICADO EM 22 DE ABRIL DE 2021

Em sessão extraordinária da Câmara de vereadores de São Luís desta terça-feira (20/04), o vereador Jhonatan, do coletivo Nós (grupo de vereadores eleitos), saiu em defesa da vacinação prioritária para os trabalhadores dos Correios da capital.

É de grande importância que os políticos de nossa cidade entendam que estamos trabalhando incansavelmente como sempre, pois desde o início da pandemia, antes mesmo de sermos declarados como serviço essencial pelo governo federal, já estávamos trabalhando arduamente e durante toda a pandemia não tem sido diferente.

Estamos expostos a grande risco de contaminação todos os dias, pois temos contato diariamente com um grande número de pessoas e diante disso, se faz necessário que possamos desenvolver nosso trabalho com maior tranquilidade.

Algumas cidades do nosso estado, a exemplo de São Bento, Balsas, Itapecuru Mirim, Santa Inês, e outras já incluíram os trabalhadores dos Correios nos grupos prioritários no Plano Nacional de Imunização.

Agradecemos ao empenho do Coletivo Nós nessa luta pela imunização dos trabalhadores dos Correios.

Reforçamos aos trabalhadores para que busquem diálogo com os vereadores conhecidos, pois em TODOS os casos de cidades onde já fomos incluídos no grupo de vacinação prioritária, foi um TRABALHADOR DOS CORREIOS quem fez a conversa inicial com o vereador e este levou até a Câmara da cidade para aprovação o requerimento de inclusão e posteriormente foi colocado em votação.

O Sindicato continuará dando todo o suporte necessário aos trabalhadores, como fez até aqui e agora não será diferente, mas cada um precisa fazer a sua parte. Vamos continuar na luta!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA