COBRANÇAS DO SINTECT-MA SURTEM EFEITO E CORREIOS NO MARANHÃO LANÇA CAMPANHA DE AJUDA AOS BAIANOS ATINGIDOS PELAS ENCHENTES


Publicada dia 29/12/2021 12:55

Tamanho Fonte:

Após cobranças do SINTECT-MA para que o Correio interviesse com ações de ajuda ao povo baiano atingido pelas fortes chuvas, a SE- MA lança campanha de arrecadação e doações para serem enviadas aos colegas.

Como prova de que um bom debate e diálogo pode-se chegar a um bom resultado, já foram definidas ações para arrecadação de donativos, a fim de ajudar aos colegas neste momento tão difícil que todos estão enfrentando.

Em um momento como este, a solidariedade pode fazer toda a diferença na vida daqueles que estão necessitando até mesmo do básico do dia a dia para se viver.

O QUE DOAR?

Podem ser doados alimentos não perecíveis;

Roupas masculinas (calça 44, camisa G e sapatos tamanho 44) e femininas (tamanho G ou GG Nº4), Roupas Infantis (tamanho 10 a 12 anos e tamanho 16 ou 18 anos).

As contribuições financeiras devem ser feitas via PIX para aquisição de materiais de construção, geladeira, móveis, etc.

COMO DOAR?

Em São Luís: As doações devem ser entregues nos locais de trabalho para o seu gestor;

No interior: Pode ser feita a transferência para o PIX do REATE03 da Bahia, Antonio Borges dos Santos (a chave PIX é o celular ) 73999842365

Reforçamos que, neste momento as doações serão direcionadas aos trabalhadores de Correios da Bahia, pois lá diversos de nossos colegas de trabalho inevitavelmente também foram afetados. Se necessário, faremos campanha também pelos ectistas do Maranhão.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas