CAMPANHA “COMIDA PARA QUEM TEM FOME” – 1º DE MAIO SOLIDÁRIO

Publicada dia 20/04/2021 13:19

PUBLICADO EM 21 DE ABRIL DE 2021

A Campanha COMIDA PARA QUEM TEM FOME é uma iniciativa dos movimentos sociais (sindicatos e movimentos populares) para arrecadar alimentos para comunidades e grupos em situação de vulnerabilidade social (uma parte será entregue ao Fórum de Segurança Alimentar e o restante será destinado a iniciativas diversas que serão posteriormente divulgadas).

A primeira etapa da Campanha acontece desta terça-feira (20/04) até o dia 30 de abril e você pode participar doando a partir de 1 kg de alimento não perecível.

Sua doação pode ser entregue no POSTO CENTRAL DE COLETA:

Solar Cultural da Terra – Rua Rio Branco Nº 420, Centro, próximo à Praça Deodoro, ao lado da Caixa Econômica.

Ou em outro posto de arrecadação oferecido pelas entidades promotoras da Ação, que serão amplamente divulgados por cada uma delas.

Se a sua entidade quer participar, pode aderir a qualquer momento.

Qualquer dúvida, entre em contato com uma das entidades promotoras ou pelo email [email protected]

A primeira etapa da Campanha marca o 1º de Maio Solidário, em comemoração ao Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras, porque, embora quase todas as categorias enfrentem muitas dificuldades e ataques nesse momento, sabemos que a solidariedade é irmã da luta. E estamos de mãos dadas para combater a fome e a injustiça social.

Atenção! A Campanha continua com novas etapas a cada mês e vamos precisar de todo mundo.

ATENÇÃO:

As arrecadações podem ser entregues também na Sede do SINTEC-MA, localizada na Avenida M, Nº 25, bairro Radional, São Luís – MA

Para mais informações, entre em contato pelo 98 3221 0208

Fonte: ASCOM Sindicato dos Urbanitários o Maranhão (STIU)