CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPECURU MIRIM APROVOU INCLUSÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS NO PLANO DE VACINAÇÃO

Publicada dia 21/04/2021 10:12

REUTERS/Dado Ruvic

PUBLICADO EM 21 DE ABRIL DE 2021

O Vereador Roberto da Brigada (PROS), fez requerimento junto à Câmara Municipal de Itapecuru Mirim, em que pediu a inclusão dos trabalhadores dos Correios no plano de vacinação da secretaria de saúde do município, contra a Covid 19.

Roberto da Brigada (PROS)

Este é um reconhecimento à funções exercidas por estes trabalhadores no município desde o início da pandemia, há mais de um ano, quando foram declarados serviço essencial pelo governo federal.

Diante disso, aumenta bastante o risco de contaminação e por consequência, transmissão da doença ao qual esses trabalhadores estão expostos todos os dias, por estarem em contato direto com os clientes.

O requerimento foi colocado em votação e provado na Câmara, graças ao esforço de cada trabalhador da cidade que se empenhou, além do trabalho do vereador Roberto, autor do requerimento. Nosso agradecimento a todos os envolvidos.

O SINTECT-MA continuará dando todo o suporte necessário aos trabalhadores em suas respectivas cidades, como tem feito ao longo da gestão. Nos deixa muito satisfeitos, ver que os trabalhadores têm vindo pra luta junto ao sindicato pelos seus direitos.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA