CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL APROVA INCLUSÃO DOS ECETISTAS NO GRUPO PRIORITÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID 19


Publicada dia 22/04/2021 18:16

Tamanho Fonte:

REUTERS/Dado Ruvic

PUIBLICADO EM 22 DE ABRIL DE 2021

A Câmara Municipal da Cidade de Bacabal, votou nesta quinta-feira (22/04) o requerimento de inclusão dos trabalhadores dos Correios da cidade como prioridade no Plano de Imunização Nacional (PNI).

A inclusão foi feita a pedido do vereador Venâncio Costa (PDT), após conversa com o REATE 02, Abdenego Nascimento que falou pessoalmente com o vereador, juntamente com a equipe da REATE 02, Ferreira, Remédios e Vivian.

Para o Vereador Venâncio, se faz necessária a vacinação pelo fato de os trabalhadores estarem enquadrados no grupo dos serviços essenciais desde o início da pandemia e por estarem lidando diária e diretamente com o público em geral, o que os coloca em grande risco de contaminação.

O principal objetivo com a vacinação é resguardar a saúde dos trabalhadores devido à importância do trabalho que exercem diariamente.

Trabalhadores, continuemos nos mobilizando e nos articulando em nossa cidades para viabilizar essa conversa com os nossos vereadores e conseguirmos a inclusão no grupo prioritário para a vacinação.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas