ATO UNIFICADO DAS CENTRAIS NESTE FIM DE SEMANA

Publicada dia 26/05/2021 12:37

PUBLICADO EM 26 DE MAIO DE 2021

Atos estão confirmados para acontecer neste sábado (29/05) em todo o país convocados pelas centrais sindicais. Os atos são pela educação, contra a Reforma Administrativa, contra os cortes, pelo auxílio emergencial no valor de R$ 600, pela vacinação, Fora Bolsonaro e pela vida.

Em São Luís, a concentração será neste sábado às 8h na Praça Deodoro no centro, com saída às 9h, seguindo pela Rua Rio Branco até a Praça Maria Aragão, onde haverá um ato simbólico de encerramento.

Nas cidades de Caxias e Imperatriz também acontecerá o ato. Em Imperatriz, temos informações de início a partir das 8h na Praça de Fátima.

Foi defendido pelo SINTECT-MA e por outras entidades que o ato fosse à tarde para que aqueles que trabalham sábado pela manhã pudessem participar, mas a maioria venceu a votação de que acontecesse pela manhã. Mobilize outras pessoas que tenham disponibilidade em participar do ato, compartilhe essas informações aos seus colegas d trabalho e nos seus grupos de whatsApp.

Pedimos aos trabalhadores que forem ao ato para que levem álcool em gel para uso pessoal, máscara e respeitem as medidas de segurança que estarão sendo repassadas durante o ato.

Todos juntos rumo ao #29M

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA