ATO 13J CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES PERCORRE AS RUAS NO CENTRO DE SÃO LUÍS E IMPERATRIZ

Publicada dia 13/07/2021 19:15

PUBLICADO EM 13 DE JULHO DE 2021

A concentração do Ato em São Luís aconteceu na Praça Deodoro e seguiu pela Rua Grande, principal centro comercial de São Luís com panfletagem, finalizando na Praça João Lisboa, onde está localizada a sede dos Correios no Estado.

Já em Imperatriz, a concentração dos trabalhadores foi frente ao CDD Imperatriz e de lá seguiu com panfletagem pelas ruas da cidade e no mercadinho da cidade, utilizando também carro de som.

Entre as entidades que deram suporte ao Ato estavam: CTB, Estudantes da UFMA, Unidade Classista, Sindicato dos Urbanitários, SINPROSEMMA, Fórum de Mulheres, Sindicato da Construção Civil, SEEBMA e diversos grupos militantes da juventude, como Unidade Popular, Correnteza, JUNTOS, Combate, Movimento antifacista, UJC, Povos nativos Tremembé de Raposa entre outros.

O Ato foi contra a privatização das empresas públicas Eletrobras, Correios e bancos públicos, pela preservação dos povos indígenas, pela sociedade, pelo futuro da Juventude e contra o governo miliciano e corrupto de Bolsonaro.

Diante da participação de todas essas entidades, que participaram desse ato importante e necessário, a Diretoria Colegiada do SINTECT-MA agradece a cada um que se dispôs a unir forças conosco na luta pelas nossas estatais, do nosso povo e do futuro dos nossos jovens.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA