ASSEMBLEIA GERAL APROVA COMISSÃO ELEITORAL

Publicada dia 24/05/2021 22:20

PUBLICADO EM 24 DE MAIO DE 2021

A assembleia desta segunda-feira (24/05) via zoom aprovou por ampla maioria dos participantes da sala virtual, seguindo as normas previstas no estatuto Sindical da entidade. De acordo com o estatuto, a diretoria é responsável por escolher os nomes dos participantes da comissão eleitoral e foi resolvido levar para votação em assembleia uma proposta que deixe mais segura e democrática a fiscalização dos trabalhos da comissão. A eleição da comissão transcorreu dentro da normalidade.

Foi submetida à apreciação dos presentes a possibilidade de aprovar uma pessoa para ser observador à cada chapa que vier se inscrever e assim acompanhar de perto os trabalhos da comissão, porém sem direito a voto mas com direito à voz.

Nomes da comissão conforme previsão estatutária:

Ricardo Adriane Rodrigues de Sousa (SINTECT-SP)
Sulivan Marcos da Silva; SINTECT-SP)
Nilo José Pereira (SINTECT-RJ)

ATENÇÃO: Os observadores serão escolhidos por cada chapa.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA