APROVADA MOÇÃO DE APOIO À LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS EM COLINAS

Publicada dia 20/09/2021 16:02

Neste mês foi aprovada a Moção de apoio à luta contra a privatização dos Correios na Câmara Municipal da cidade de Colinas.

O presidente da Câmara, Sezostris Francisco Paé Lima e os demais vereadores presentes aprovaram por unanimidade a Moção de apoio pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública.

Eles rejeitaram os Projetos e Lei 7488/201 e 591/2021 que tramitaram na Câmara dos Deputados e defendem a realização de amplo debate com a participação dos representantes dos municípios que serão afetados com a aprovação de ambos.

O SINTECT-MA vem realizando diversas ações na luta contra a privatização dos Correios, entre elas tem participado de diversas reuniões em Brasília junto à comissão da FINDECT, a fim de dialogar com os Senadores sobre a aprovação do PL 591. Até o momento municípios como Imperatriz, São Luís, Pinheiro e agora colinas já aprovaram a Moção de apoio.

Trabalhador, essa é uma luta de todos nós .Contamos com o seu apoio e engajamento em defesa de um Correios público e de qualidade para todos. Em defesa do patrimônio do povo brasileiro, dos seus empregos e do sustento de suas famílias.

DigaNãoàPrivatizaçãodsoCorreios

A luta continua!