AÇÃO SOCIAL SINTECT-MA

Publicada dia 31/03/2021 17:06

PUBLICADO EM 31 DE MARÇO DE 2021

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

Um ex-colega, trabalhador dos Correios está passando por algumas dificuldades e necessitando de toda a ajuda que for possível.

Seu nome é Wellington, mas era mais conhecido por patinho. Trabalhou no CDD Maiobão e CDD São Luís (antiga UD Cidade Operária).

Foi aposentado por invalidez, é diabético e recentemente esteve por várias vezes internado no Hospital São Domingos. De acordo com sua esposa, o Plano Postal Saúde foi cortado, pois ele não teve mais condições de arcar com os custos e pra piorar ainda mais a situação agora ele também está sem poder andar.

Diante disso, pedimos que caso você possa, ajude o colega. Ele precisa de uma cadeira de rodas seminova que custa em média R$ 350,00 no OLX e qualquer ajuda financeira a mais para cobertura dos custos de saúde do colega que sentirem em seus corações, fiquem à vontade para ajudar.

Quem puder, faça a sua doação para ajudar a essa família.

Dados bancários:
José Wellington Furtado Ribeiro
Caixa Econômica Federal
Conta Poupança 0023904 9
Agência 3120 013
CPF: 237.803.553-53

Desde já agradecemos a colaboração e atenção de todos!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA