30 DE OUTUBRO – DIA DO ATENDENTE COMERCIAL

Publicada dia 30/10/2021 09:33

Parabéns a você, para quem atender é também servir.
Que dia após dia mesmo em tempos tão difíceis busca sempre ser solução em meio às lutas, desafios e dificuldades encontradas no dia a dia do atendimento.
O seu trabalho e empenho diários contribuem para o crescimento e desenvolvimento da empresa e para a satisfação do cliente, pelos quatro cantos desse nosso imenso país.

Têm sido dias de luta, dias nada fáceis, mas o comprometimento de cada trabalhador Atendente faz a diferença na vida das pessoas, diante da essencialidade dos serviços que ele entrega todos os dias. São cerca de 20 mil atendentes espalhados por todo o território brasileiro, em cerca de 6 mil agências.

Para além da insegurança e da falta de investimento da empresa em segurança para os trabalhadores, o SINTECT-MA estará sempre à disposição para continuar fazendo valer o direito de todos a um ambiente salubre de trabalho aos trabalhadores e trabalhadores dos Correios.

Feliz dia do Atendente Comercial