TRABALHADORES DOS CORREIOS EM GREVE FARÃO DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOMAR

Publicada dia 18/08/2020 16:19

PUBLICADO EM 18 DE AGOSTO DE 2020

Trabalhadores dos Correios do Maranhão, em greve desde a manhã dessa terça-feira (18/08), participarão de uma campanha do Sindicato da categoria para doação de sangue.

Sabemos que essa é uma causa muito nobre e que há muitas pessoas nos hospitais da cidade que precisam, além da importância de o banco de sangue estar sempre com o seu estoque abastecido para as demandas que surgirem.

Em meio à pandemia do coronavírus e a greve da categoria, os trabalhadores vêm reforçar a necessidade de nos unirmos enquanto sociedade em prolongado de bem maior e sermos solidários as necessidades dos outros.

As doações de sangue acontecerão na manhã desta sexta-feira (21/08) das 10 às 11h, no Hemomar que fica localizado no bairro Jordoa, em São Luís.

Solicitamos aos trabalhadores que compareçam ao Hemomar utilizando algo que os identifique como trabalhadores dos Correios (boné, camiseta, etc), façam fotos e enviem nos grupos do SINTECT-MA para divulgação da ação.

Lembramos que este é o segundo ano consecutivo que, durante a greve, o sindicato organiza essa ação junto aos trabalhadores.

É importante que os trabalhadores compareçam ao local de doações dentro desse intervalo de tempo, evitando assim aglomeração e demais transtornos que gostaríamos de evitar.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA