TRABALHADOR, SINDICALIZE-SE!

Publicada dia 25/08/2020 20:53

PUBLICADO EM 25 DE AGOSTO DE 2020

Os trabalhadores dos Correios de todo o país têm enfrentado dias muito difíceis. Não bastasse a pandemia, responsável pela morte de mais de 100 trabalhadores no país, a empresa vem mais uma vez retirar direitos conquistados.

Diante disso, faz-se necessário que cada dia mais os trabalhadores se organizem e somem esforços junto ao seu sindicato, em especial aqueles que ainda não são sindicalizados.

Através da sindicalização, faz se um sindicato mais forte para as muitas lutas enfrentadas pela categoria. O sindicato é uma importante ferramenta em prol da luta dos trabalhadores e em defesa dos trabalhadores.

Você que ainda não é sindicalizado, procure um dos diretores do sindicato, informe-se como fazê-lo e junte-se a nós.

UM SINDICATO FORTE SE FAZ COM TRABALHADORES!!!

Clique aqui e faça o download da FICHA DE FILIAÇÃO