SINTECT-MA ORIENTA TRABALHADORES QUE ESTAVAM TRABALHANDO DE CASA SOBRE CHAMAMENTO FORÇADO DE RETORNO AO TRABALHO

Publicada dia 19/04/2020 21:36

PUBLICADO EM 19 DE ABRIL DE 2020

Se você for um trabalhador em teletrabalho ou trabalho remoto ou conhece alguém nessa situação que está sendo forçado pela chefia a retornar ao trabalho, INFORME AO SINDICATO.

A empresa NÃO PODE RECUSAR sem ESPECIFICAR POR ESCRITO O MOTIVO DA RECUSA, tanto para os trabalhadores que já estão em teletrabalho ou trabalho remoto, quanto para aqueles que ainda irão solicitar.

Não permita que a empresa coloque a sua saúde, de sua família ou do seu colega de trabalho em risco. Entre em contato pra que o Sindicato lhe dê as orientações de como enviar a documentação.

E-mail do sindicato: [email protected]
Whastapp:  98 3221  0208.