SINTECT-MA COMUNICADO PCCS

Publicada dia 19/10/2020 13:36

PUBLICADO EM 19 DE OUTUBRO DE 2020

A diretoria colegiada do SINTECT-MA  solicita aos trabalhadores que enviem a sua documentação  referente à ação do PCCS até o dia 30 DE OUTUBRO.

Orientamos aos trabalhadores que, verifiquem se já estão de posse de TODA A DOCUMENTAÇÃO antes de realizarem a entrega para evitar pendências.

Aos que já entregaram a documentação, pedimos que por favor sejam pacientes quanto à confirmação de recebimento da documentação devido ao grande fluxo no momento. Esclarecemos ainda que SOMENTE APÓS A ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO será dada entrada na ação do PCCS.

Lista de documentos:

Comprovante de residência atualizado
Documento de identificação (RG, carteira de habilitação, etc)
Ficha Financeira Completa de 2002 até o ano até 2020*
Ficha Cadastral Completa até 2020*
No caso de aposentado são as fichas financeiras e cadastral até o ano que saiu do Correios.*
Procuração com o novo advogado e contrato de honorários (contrato para que seja dado segurança de que vai ser feito o serviço para os trabalhadores)

*Esses documentos têm no aplicativo Sou Correios para celular, mas alguns anos, com algumas pessoas, estão havendo problemas de visualização. Nesses anos que estiverem com problemas deve ser pedido para que a chefia abra um chamado requerendo resposta em PDF dessa documentação.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA