SINTECT-MA AGRADECIMENTO

Publicada dia 16/07/2020 13:16

PUBLICADO EM 16 DE JULHO DE 2020

A diretoria colegiada do SINTECT-MA agradece a cada trabalhador e trabalhadora ECTista do Maranhão que dia após dia tem se empenhado em conversar com outros colegas na unidade, com a sociedade e com seus familiares sobre a situação vivida pelos trabalhadores de Correios nesse momento.

Precisamos dar continuidade à luta em defesa do cumprimento da decisão do TST pela manutenção dos nossos direitos por 2 anos, da forma como estão, sem retiradas e nem perdas para os trabalhadores.

Esse cenário só nos leva à necessidade de nos mantermos ainda mais unidos e fortes para a luta que está diante de nós e se necessário, estarmos prontos para uma greve bem forte.

E vamos continuar nesse trabalho de esclarecimentos e conscientização por NENHUM DIREITO A MENOS.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA