Publicada dia 20/06/2020 16:08

PUBLICADO EM 20 DE JUNHO DE 2020

Informamos aos trabalhadores e trabalhadoras de Correios sobre o falecimento do funcionário dos Correios, Etevaldo Dias Ferraz,  ocorrido nesta sexta feira (19/06). Ele estava em sua residência, em Turiaçú, quando por volta de 7:30h da manhã, foi vítima de um AVC. Ele era funcionário aposentado da empresa, onde trabalhou por cerca de 40 anos.

Em Turiaçú, cidade que o acolheu há muitos anos, foi também onde constituiu sua família e era conhecido por ser um cidadão de bem, um servidor exemplar, participando ativamente da vida social, das comemorações, nos eventos sociais e cívicos.

Atuou também como Professor na Escola Pro-Cultura e depois Escola Professor Robson Campos Martins, onde durante muitos anos colaborou para com a Educação na Cidade.

Já havia sido acometido por derrames outras vezes e sempre contou com o apoio e os cuidados de sua família.

Nossos mais profundos sentimentos à viúva, filhos, netos e aos muitos amigos que fez ao longo da vida.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA