PUBLICADO EM 14 DE MAIO DE 2020

A diretoria do SINTECT-MA com muito pesar comunica aos ECTistas do estado o falecimento do funcionário dos Correios, Joaquim Petronilo Mendes Filho, vítima da Covid 19, ocorrido nesta quarta feira (13/05).

Joaquim tinha 66 anos de idade. Foi admitido como Monitor telegráfico nos Correios e desde então contribuiu para que a empresa cumprisse com o seu papel institucional e social perante a sociedade.

Durante o período em que esteve na empresa, entre outras unidades trabalhou no CO SAO LUÍS, CT SÃO LUÍS, CDD  CENTRO e no SERCA (Serviço de Correspondência agrupada). Exerceu a função de Supervisor de Operações de 09/1991 a 10/1992. Ele era uma pessoa alegre, amiga e querido por todos os colegas de trabalho e amigos.

Neste momento de perda e dor, nos solidarizamos e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Joaquim Filho.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA