INFORME SOBRE A PERDA DA DECISÃO DA FENTECT NO TST


PUBLICADO EM 06 DE ABRIL DE 2020

Sobre a recente notícia de que a FENTECT perdeu no TST a decisão judicial que protegia os trabalhadores contra descontos.

A mensagem mais importante que podemos dizer é que temos solidariedade como trabalhadores em relação a esses colegas nos outros Estados. Lamentável essa decisão isolada da ministra do TST.

O fato da decisão judicial ter atacado duramente a FENTECT não atinge o Maranhão. Nossa decisão judicial continua totalmente válida.

Então, solicito que parem com ações de ansiedade pedindo que decisões judiciais de outros lugares afetem o Maranhão. O trabalho de seu sindicato é o mais importante pois federação ajuda mas quem faz a luta de fato são os sindicatos e trabalhadores.

As estratégias seguidas pela diretoria do sindicato no Maranhão têm sido até aqui perfeita então se informem nos locais do SINTECTMA e FINDECT como os sites, Facebook, grupos de debate oficiais e diretamente com os diretores do sindicato.

Informações demais atrapalham.

Wilson Araujo Diretor da FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

ATENDIMENTO JURÍDICO VIA WHATSAPP

ATENDIMENTO JURÍDICO VIA WHATSAPP

PUBLICADO EM 26 DE MAIO DE 2020 A diretoria colegiada do SINTECT-MA informa aos trabalhadores que o atendimento jurídico realizado pela Dra.Mariana Gonçalo, neste momento será real...

veja também em nosso site

Campanha Salarial rodapé do post

Campanha Salarial rodapé do post