GOLPISTAS DO PCCS 95 SÃO DESMASCARADOS! LEIA COM ATENÇÃO

Publicada dia 20/10/2020 16:39

PUBLICADO EM 20 DE OUTUBRO DE 2020

Diversos áudios, publicações, de um grupo pequeno de pessoas que estão atrás de dinheiro, mentiram realizando acusações de falta de responsabilidade da parte do SINTECT MA, insinuando que o sindicato estaria prejudicando a categoria.

Esse tipo de fake News sempre ocorre contra quem trabalha correto. Prova de seriedade é que nesta semana ocorreu mais uma resposta do judiciário ao pedido do jurídico do SINTECT MA. O pedido de estabelecimento dos prazos já havia sido feito a meses, não havia sido analisado ainda, mesmo assim o sindicato já está organizado para cumprir os prazos de cálculo, de forma antecipada com escritório reconhecido nacionalmente como capaz de lidar com o PCCS 95 de Correios.

No dia 13 de outubro de 2020 a juíza Márcia analisou o pedido realizado desde antes da metade do ano e corretamente estabeleceu prazo para apresentação dos cálculos judiciais.

Reforçamos então alguns alertas:
*não deixem para última hora, entreguem com maior antecedência possível toda a documentação de cálculos.
*não deixem nada pendente da documentação e confirmem com a secretaria do sindicato a abertura de seus processos de cálculo com paciência pois os administrativos da entidade estão sobre carregados.
*toda pessoa é livre para escolher com quem vai trabalhar judicialmente, mas recomendamos que nos processos que envolvem ações trabalhistas utilizem os serviços do jurídico do SINTECT -MA, não seguindo com golpistas ou aventureiros.

É importante lembrar que todos os cálculos do processo de PCCS 95 serão realizados na segunda vara do trabalho no Maranhão, então, quanto menos informações falsas e menos teorias absurdas forem levadas aos juízes melhor será para todos. Temos a preocupação com todos os trabalhadores do Maranhão de fazer o trabalho correto e na hora certa!

Vale lembrar que, o advogado contratado pela gestão anterior do sindicato foi quem causou esse transtorno, uma vez que o mesmo renunciou ao processo o ano passado quando ia para a fase de execução.

Devido à eficiência do jurídico do SINTECT-MA em relação aos procedimentos não perdemos o processo, o que claramente era a intenção dos envolvidos e ocasionaria em prejuízos aos trabalhadores.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA