FESTAS DE FIM DE ANO: EXPEDIENTE DO SINTECT-MA

Publicada dia 22/12/2020 11:35

PUBLICADO EM 22 DE DEZEMBRO DE 2020

A diretoria colegiada do SINTECT-MA informa aos trabalhadores que, devido às festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), o expediente na sede administrativa no Radional, em São Luís estará suspenso do dia 24 de dezembro (quinta-feira) até o dia 05 de janeiro (terça-feira), quando estaremos em recesso.

Diante de um ano tão desafiador para todos, desejamos que no novo ano que está por iniciar, tenhamos forças para continuar firmes na luta por nosso direitos, por melhores condições de trabalho e vida para cada trabalhador e seus familiares, por dias melhores para todos e pela manutenção dos nossos empregos e sustento.

Um natal cheio de paz, amor e comunhão entre as famílias e do renascimento da esperança e da fé em cada um, para o ano novo que em breve chegará.

Informamos ainda aos trabalhadores que retornaremos às atividades no dia 06 de janeiro de 2021 (quarta-feira) no mesmo horário.

Lembrando que, o atendimento jurídico é realizado mediante agendamento através do WhatsApp do sindicato: 98 3221 0208.

Evite aglomerações. Mantenha o cuidado e o uso dos itens de segurança para este momento. Cuide de você, cuide de sua família.

Feliz natal e um 2021 de muita esperança e fé

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA