EXPEDIENTE: SINTECT-MA INFORMA

Publicada dia 23/03/2020 00:24

PUBLICADO EM 23 DE MARÇO DE 2020

A Diretoria colegiada do SINTECT-MA comunica aos trabalhadores e trabalhadoras que, diante da proliferação de covid 19 em todo o país e os cuidados que têm sido estabelecidos pelos órgãos de saúde e Governo do estado, a sede administrativa da entidade, localizada no Radional, assim como o CFL (Centro de Formação e Lazer), estarão FECHADOS durante 15 dias a começar por esta segunda feira (23/03).

Informamos ainda que, os atendimentos continuarão acontecendo de forma remota, através dos números do sindicato, no WhatsApp (98 3221 0208) e email ([email protected])

EM RELAÇÃO À PANDEMIA

Em nível de esclarecimento: O SINTECT-MA tem 05 diretores liberados, dos quais 04 fazem parte ou convivem com pessoas do grupo de risco, além de 03 funcionários, dos quais 02 convivem com pessoas do grupo de risco. O momento requer cautela e responsabilidade por parte de todos nós.

Contamos com a compreensão de todos, assim como esperamos que TODOS estejam tomando as devidas precauções juntamente com suas famílias, para evitar a propagação desta e de outras doenças.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA