DIRETORIA DO SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

Publicada dia 28/02/2020 18:32

PUBLICADO EM 28 DE FEVEREIRO DE 2020

A diretoria colegiada do SINTECT-MA convoca a todos os trabalhadores para assembleia geral da categoria que acontecerá na próxima terça-feira (03/03), a partir das 18h na sede administrativa do sindicato, localizada na Av. M, Nº 25, bairro Radional, em São Luís.

Diante do cenário em que os trabalhadores de Correios em todo o Brasil se encontram, com a onda de ataques do governo contra os trabalhadores, pela precariedade na climatização dos CDDS e CEE  no Maranhão, contra a mudança unilateral na tabela do plano de saúde dos trabalhadores, extinção do Banco Postal, contra as mentiras do ministro da desestatização do governo Salim Mattar, decisão do governo de privatização da empresa e diante da falta de posicionamento por parte da empresa em relação às consequencias da privatização para os empregados  entre outros.

O dia 04/03 (Quarta-feira) foi a data escolhida para ser o dia da GREVE GERAL DOS TRABALHADORES DE CORREIOS em todo o país. Lembrando que a greve tem tudo para ser um sucesso, desde que haja ampla adesão dos trabalhadores.

Para isso, convocamos os trabalhadores a irem à assembleia para após discussão, votarem pela aprovação ou recusa da deflagração da greve para o dia 04 de março a partir das 7h da manhã.

Aproveitamos também para convidar os trabalhadores a se juntarem à paralisação nacional em defesa do funcionalismo público, em que TODAS AS CATEGORIAS estarão juntas. A data do movimento grevista em todo o país é o dia 18/03.

Trabalhador (a) participe!!!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA