ATO EM SÃO LUÍS MARCA OS 23 DIAS DE GREVE DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS

Publicada dia 09/09/2020 22:27

PUBLICADO EM 09 DE SETEMBRO DE 2020

Na manhã desta quarta-feira (09/09) os trabalhadores estiveram reunidos na Praça Deodoro, centro de São Luís em mais um ato da greve da categoria que hoje completou 23 dias. A greve dos trabalhadores tem se mostrado bastante forte em todo o país, apesar de a empresa insistir em aparentar algo diferente disso na grande mídia.

Como parte das ações realizadas pelo SINTECT-MA no estado, na ocasião foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes da nossa cidade. Reforçamos que as doações continuarão sendo recebidas na sede do sindicato da categoria localizado na Avenida M, Nº 25, bairro Radional, até esta sexta-feira (11/09). Ressaltamos que, ao entregar os alimentos, também poderão ser entregues fraldas descartáveis.

A mobilização dos trabalhadores é um ato de solidariedade àqueles que mais necessitam, em momentos tão difíceis que todos vêm enfrentando, principalmente com a pandemia do coronavírus e o alto índice de desemprego que assola nosso país.

Nesta sexta (11) acontecerá nova audiência de conciliação no TST para de alguma forma tentar mediar a negociação entre empresa e trabalhadores e chegue a um acordo. Lembrando que já houve outra audiência a pedido do Ministério Público.

A Diretoria do SINTECT-MA convoca a todos os trabalhadores a estarem na sede do sindicato nesta sexta a partir de 8h.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA