A GREVE CONTINUA! FINDECT REFORÇA IMPORTÂNCIA DO FORTALECIMENTO DA LUTA!

Publicada dia 08/09/2020 00:19

PUBLICADO EM 08 DE SETEMBRO DE 2020

Sem que o julgamento seja marcado e sem negociação com a direção da empresa, a greve continua e precisa crescer com mais trabalhadores e setores parando e com todos participando dos atos, carreatas, distribuição de carta aberta e demais atividades convocadas pelo seu Sindicato!

É quase inacreditável, mas até o momento o TST não marcou o julgamento do dissídio coletivo da categoria. Estão esperando o quê? A direção da empresa aposta no cansaço da categoria e os ministros do TST, com a demora, contribuem.

Mas a categoria ecetista é guerreira e não vai entregar seus direitos de mão beijada!

A direção militar da ECT está jogando duro! Acha que vai submeter a categoria e impor a maior derrota da sua história, com a destruição do Acordo Coletivo e o roubo de todos os direitos conquistados ao longo de décadas de lutas.

Mas ela não vai conseguir porque essa categoria é composta por gente de fibra que sabe seu valor e não vai se submeter ao carrasco nem aceitar que batam sua carteira.

A greve continua e tem que crescer.

Vamos juntos manter a greve forte!

A FINDECT orienta os trabalhadores a participarem das atividades convocadas pelo seu Sindicato nos próximos dias e fortalecer a luta da categoria contra a retirada de direitos e benefícios.

Unidos somos fortes! Vamos resistir até quando for preciso! Não vamos deixar que a demora do tribunal e a enrolação da direção da empresa nos esmoreça! Todos na luta!!!

Fonte: FINDECT