30 DE OUTUBRO: DIA DO ATENDENTE COMERCIAL

Publicada dia 30/10/2020 11:27

PUBLICADO EM 30 DE OUTUBRO DE 2020

O Atendente Comercial é aquele trabalhador que está na linha de frente no primeiro contato no atendimento ao cliente nas agências espalhadas pelos quatro cantos do país. Ele faz parte da grande estrutura que compõe o Correios do Brasil.

Eles são responsáveis dentre outras coisas por receber das mãos dos clientes as cartas e encomendas que serão postadas para posteriormente serem entregues nos mais distantes lugares.

Diante da importância deste profissional, hoje, dia 30 de outubro comemoramos o seu dia. Ele expressa através do seu trabalho diário a verdade e os valores da empresa.

É um time forte que apesar das lutas e dificuldades enfrentadas no dia a dia nas agências por todo o país, todos os dias entrega um trabalho carregado de responsabilidade e compromisso com os Correios, mas acima de tudo, consigo mesmos e com seus clientes.

Feliz dia a todos os Atendentes Comerciais do Maranhão e de todo o Brasil

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA