TRABALHADOR DOS CORREIOS É HOMENAGEADO E RECEBE DA CÂMARA DE VEREADORES TÍTULO DE CIDADÃO DE PIRAPEMAS


Publicada dia 24/12/2019 17:04

Tamanho Fonte:

PUBLICADO EM 24 DE DEZEMBRO DE 2019

O trabalhador homenageado, Evandro Pires Carvalho, é funcionário dos Correios há 13 anos, 12 deles como Atendente Comercial, atuando na Cidade de Pirapemas, interior do Maranhão.

Diante do excelente trabalho que vem desempenhando ao longo dos anos naquela localidade, o trabalhador foi convidado a participar de sessão solene no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Pirapemas, que aconteceu no dia 20 de dezembro de 2019, onde recebeu das mãos do vereador Antonio Fernandes Rodrigues (Galego) o título de Cidadão de Pirapemas.

Na ocasião estiveram presentes amigos e familiares  de Evandro Pires prestigiando o trabalhador, pelos serviços prestados com muita responsabilidade e profissionalismo na cidade, como trabalhador dos Correios.

O trabalhador está impactado e muito feliz pela homenagem em ter a oportunidade de ver seu trabalho sendo reconhecido de uma forma que se quer imaginou que seria um dia.

O SINTECT-MA parabeniza o trabalhador por essa merecida homenagem e reconhece  mais uma vez que os trabalhadores dos Correios em qualquer que seja a localidade podem e devem dar o seu melhor e continuar oferecendo serviço de qualidade à população.

 

 

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas