SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL

Publicada dia 16/02/2019 13:59

PUBLICADO EM 16 D FEVEREIRO DE 2019

A diretoria colegiada do SINTECT-MA (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares no Estado do Maranhão), de acordo com os artigos 13º e 17º do Estatuto Social em vigor, convoca os trabalhadores e trabalhadoras a comparecerem à assembleia Geral da categoria.

A assembleia será realizada nesta quarta-feira (20/02), na FETIEMA, localizada na Rua Senador João Pedro, S/N – Centro, São Luís – MA, próximo à Praça da Bíblia. Deverá instalar-se em primeira convocação às 17:30h e em segunda convocação às 18:00h.

O principal assunto na pauta será o PCCS. Na ocasião dados esclarecimentos e informações sobre esse assunto.

Não deixe de comparecer, pois a presença de todos os  trabalhadores e trabalhadoras é de grande importância.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Leia aqui o edital de convocação