SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES E TRABALHADORAS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEFESA DOS CORREIOS

Publicada dia 23/10/2019 17:00

PUBLICADO EM 23 DE OUTUBRO DE 2019

A audiência pública em defesa dos Correios acontecerá no dia 31 de outubro (quinta-feira) a partir das 14h no Auditório “ Neiva Moreira”, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado, graças aos esforços da diretoria colegiada do SINTECT-MA juntos aos parlamentares maranhenses na luta contra a privatização dos Correios.

É de grande importância neste momento que aproximemos da nossa luta, os parlamentares que nós ajudamos a eleger, conscientizando-os da importância da manutenção dos Correios como empresa pública, bem como do papel social que ele desenvolve em nosso estado e nos quatro cantos do nosso país.

Para isso, convocamos a TODOS os trabalhadores e trabalhadoras, seus familiares e amigos a se juntarem ao Sindicato nessa tão importante ação. Na ocasião, outras entidades estarão presentes e o convite será estendido também aos Correios.

Para mais informações ligue: (98) 3221-0208 ou envie e-mail para [email protected]

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA