SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES DO MARANHÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUINTA (21/03)

Publicada dia 19/03/2019 09:18

PUBLICADO EM 19 DE MARÇO DE 2019

A diretoria colegiada do SINTECT-MA (sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas de correios e telégrafos e similares no estado do maranhão), convoca os trabalhadores e trabalhadoras a comparecerem à assembleia geral da categoria.

A assembleia será realizada nesta quinta-feira (21/03), na sede da entidade, localizada na Rua M, Nº.25, Radional – São Luís – Maranhão. Deverá instalar-se em primeira convocação às 18:00h e em segunda convocação às 18:30h.

Entre os assuntos estão os informes à categoria e a mobilização contra a reforma da previdência que acontecerá em todo o país, no dia 22 de março.  Em São Luís a mobilização dos trabalhadores acontecerá em frente ao prédio a Previdência Social, no centro da cidade, próximo ao Parque do Bom Menino às 8h.

É importante que cada trabalhador participe e leve outros para juntos fortalecermos essa luta.  Cada trabalhador e trabalhadora precisa investir tempo e esforço nessa luta, ainda que no momento traga desconto, pois é o seu, o nosso futuro que está em jogo e com ele a chance de nos aposentarmos com dignidade após tantos anos de trabalho.

Não deixe de participar da assembleia, pois a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras é de grande importância.