REUNIDOS EM ASSEMBLEIA GERAL, TRABALHADORES DOS CORREIOS ADEREM À PARALISAÇÃO NACIONAL

Publicada dia 21/03/2019 21:01

PUBLICADO EM 21 DE MARÇO DE 2019

Os trabalhadores dos Correios do Maranhão, estiveram reunidos em assembleia na sede do sindicato nesta quinta-feira (21/03). A assembleia aconteceu na sede do sindicato, no bairro Radional, em São Luís e teve início às 18:30h.

Na ocasião, foram dados alguns informes à categoria e em seguida alguns dos trabalhadores presentes falaram da importância de nos unirmos enquanto categoria na luta por nossos direitos, pois está claro que o governo não lutará por nós, ao contrário.

Isso fica evidente quando o próprio governo quer empurrar uma Reforma pautada em aposentadoria para as mulheres aos 62 anos e 65 para os homens. Ele acredita que dessa forma estará ajustando as contas públicas (tirando de quem tem menos), mas na verdade, isso só faz com que o trabalhador perca o direito a se aposentar, devido à expectativa de vida.

Em seguida foi colocada em votação a adesão dos trabalhadores ao DIA NACIONAL DE LUTAS que acontecerá nesta sexta-feira (22/03) por todo o país. Na ocasião, foi aprovado por ampla maioria dos presentes a participação dos trabalhadores neste que será um dia de luta e mobilização.

O ato unificado é a resposta dos trabalhadores contra a Reforma da Previdência imposta pelo governo, numa clara tentativa de golpe contra a classe trabalhadora do país.

Em São Luís, a concentração acontecerá às 7h30 frente à sede do INSS, próximo ao Parque do Bom menino, no centro da cidade.

TRABALHADOR, NÃO FIQUE DE FORA. A SUA APOSENTADORIA CORRE RISCO!!!

TODOS JUNTOS NA LUTA POR UMA APOSENTADORIA DIGNA A CADA TRABALHADOR (A).