INFORME JURÍDICO: SINTECT-MA É SURPREENDIDO COM DESCONTO NOS VALES ALIMENTAÇÃO DOS TRABALHADORES GREVISTAS

Publicada dia 02/12/2019 20:34

PUBLICADO EM 02 DE DEZEMBRO DE 2019

O SINTECT-MA e muitos trabalhadores que participaram da greve foram surpreendidos com o desconto de forma covarde por parte da direção da ECT,  referente ao valor do vale alimentação.

Diante dos fatos, o jurídico do sindicato orienta e solicita aos trabalhadores que tiveram esse desconto referente  ao valor do ticket, que façam print do seu EXTRATO DO VALE ALIMENTAÇÃO e enviem via e-mail para [email protected] ou no whatsapp do sindicato 98 3221-0208 com seu nome e número da matrícula, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis diante dessa situação.

Vale lembrar que tanto a empresa quanto o governo que aí está, vêem como regalias muitas das conquistas dos trabalhadores, ao passo que alguns desses direitos vêm sendo retirados aos poucos.

Por isso, se faz necessário que a luta continue dia após dia, a fim de conseguirmos resguardar o que ainda temos de direitos enquanto trabalhadores.

Email: [email protected]

Whatsapp: 98 3221 0208