DOE E CONCORRA A UMA CAMISETA DA CAMPANHA CONTRA O CÂNCER. SINDICATO INCENTIVA TRABALHADORES A FAZEREM DOAÇÕES AO ALDENORA BELLO

Publicada dia 23/10/2019 14:39

PUBLICADO EM 23 DE OUTUBRO DE 2019

Já pensou em doar ao Hospital do Câncer e ainda concorrer ao sorteio de uma linda camiseta? Isso é possível. Leia a matéria na íntegra e saiba mais sobre o Aldenora Bello e como fazer para doar.

Por que ajudar a Fundação?
A Fundação Antonio Dino, instituição sem fins lucrativos, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello, capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência e tratamento de pacientes com câncer. Desde 1976, a instituição conquista credibilidade dentro e fora do Maranhão. Como todos os hospitais não particulares no Brasil, atendem seus pacientes no limite financeiro da instituição e somente com a ajuda da sociedade civil organizada é que podem e poderão oferecer mais qualidade de vidas aos seus pacientes e familiares.

Para onde vão as doações?

As doações financeiras são destinadas ao auxílio e manutenção das casas de apoio mantidas pela instituição. As casas abrigam pacientes carentes (crianças e mulheres) em tratamento de câncer e sem moradia em São Luís. Todo o funcionamento é sustentado por meio de doações, ações e campanhas.

Principais necessidades de uso constante dos pacientes:

• ALIMENTOS EM GERAL
  • MATERIAIS DE LIMPEZA
  • MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL
  • VESTUÁRIO
  • MATERIAIS PEDAGÓGICOS
  • MATERIAL HOSPITALAR
  • DESCARTÁVEIS

Para a doação de grandes volumes, o Hospital pede ao doador que entre previamente em contato por telefone (98 3089.3152/ whats 999719897), sejam elas vindas de pessoas físicas ou jurídicas.

Pensando em ajudar essa causa, o SINTECT-MA convida os trabalhadores e trabalhadoras a fazerem suas doações via conta bancária e enviarem os comprovantes para o email [email protected] para concorrerem ao sorteio de duas camisetas da campanha, 1 (uma) do Outubro Rosa e 1 (uma) do Novembro Azul para cada um dos dois 2 (dois) ganhadores do sorteio, que acontecerá no dia 08 de novembro de 2019.

Dados das contas bancárias e outros para Doações:

Banco do Brasil – Agência: 5121-7 / Conta: 110.000-9

Caixa Econômica Federal – Agência: 3959 OP.03 / Conta: 100180-6

Acesse o site www.fundacaoantoniodino.org.br/doacoes e clique na opção doação, para gerar boleto ou doar via cartão de crédito pelo pagseguro

Para agendar visitas ao Hospital, ligue para (98) 3089-3152 / 3089-3180

Contamos com a ajuda de todos na luta contra o Câncer!!!

Com informações do site do Hospital Aldenora Belo