DIRETORES DA FINDECT E DOS SINDICATOS FILIADOS FALAM SOBRE O SEMINÁRIO REGIONAL DE ORGANIZAÇÃO DA UNI AMÉRICAS – POSTAL & LOGÍSTICA

PUBLICADO EM  17 DE NOVEMBRO DE 2019

Organização da luta em defesa dos Correios público!

Diretores da FINDECT falam sobre o Seminário regional da UNI Américas

Assista a fala dos Representantes da FINDECT sobre o seminário regional de organização da UNI Américas – Postal & Logística que debateu o futuro dos Correios sob o tema “Façamo-lo possível: o futuro do Correio é agora!” que aconteceu em São Paulo nos dias 14 e 15 de novembro de 2019.Organização da luta em defesa dos Correios público!

Posted by FINDECT on Friday, November 15, 2019

Fonte: FINDECT