CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO SINTECT-MA

PUBLICADO EM 23 DE DEZEMBRO DE 2019

A diretoria do SINTECT-MA organizou uma festa de confraternização para os trabalhadores no dia 21/12 (sábado) no Centro de Formação e Lazer (CFL). Na ocasião foi servida uma deliciosa feijoada aos trabalhadores e suas famílias que lá estiverem, além da oportunidade de juntos comemorarmos pela chegada ao final de mais um ano.

O ano de 2019 foi um dos anos mais difíceis para os trabalhadores, marcado por grandes perdas de direitos e de benefícios conquistados ao longo dos anos através de muitas lutas.

Mas momentos como esse também se fazem necessários, pois eles nos permitem o lazer e o descanso devido para reorganizarmos a luta.

O ano que está por iniciar é de muitas incertezas para todos. Só nos resta nos unirmos ainda mais, nos envolvermos nas mobilizações organizadas pelo Sindicato e nos mantermos firmes.