AJUDE A COLHER ASSINATURAS PARA ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS


PUBLICADO EM 09 DE DEZEMBRO DE 2019

Trabalhador (a), não deixe de entregar os documentos assinados aos dirigentes sindicais ou na sede do seu Sindicato, vamos intensificar a coleta de assinaturas em todo país!

A prioridade da FINDECT e seus sindicatos filiados é ampliar as mobilizações dos trabalhadores em geral junto às suas bases e nas Câmaras de Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, coletando assinaturas e moções de apoio em defesa dos Correios Públicos.

A ECT é uma empresa estratégica e imprescindível para a integração, comunicação e para alavancar a economia do país. Privatizar os Correios, como querem a equipe do Governo Bolsonaro, é algo extremamente prejudicial ao povo brasileiro.

O mês de dezembro, os Correios se destacam pelo trabalho social que realiza na entrega dos presentes do Papai Noel dos Correios em todo Brasil. Esse serviço social pode acabar caso a empresa seja privatizada, precisamos fortalecer a empresa e barrar todo tipo de ataque aos direitos previstos na Constituição.

Por isso, é fundamental intensificar a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado que está sendo distribuído nos setores em todo país. Se cada trabalhador coletar 2 folhas de assinaturas, teremos mais de 2,5 milhões de apoios contra o desmonte dos Correios.

Abrace essa ideia e se mobilize em busca das assinaturas, participe das mobilizações e atos promovidos pelo seu sindicato, e assim juntos, lutarmos contra os ataques aos nossos direitos e empregos.

Filie-se ao seu sindicato e colabore com a organização e resistência contra os ataques as conquistas dos trabalhadores!

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Campanha Salarial rodapé do post

Campanha Salarial rodapé do post