TRABALHADORES E TRABALHADORAS PRESTIGIAM FESTA DE FIM DE ANO DO SINDICATO

Publicada dia 26/12/2018 15:20

PUBLICADO EM 26 DE DEZEMBRO DE 2018

A festa de fim de ano do SINTECT-MA para os trabalhadores e trabalhadoras ECTistas aconteceu no dia 22 de dezembro, na sede recreativa (CFL) a partir de meio dia. Na ocasião,  os trabalhadores juntamente com suas famílias, puderam ser prestigiados com este dia de lazer e diversão organizado pelo Sindicato para a categoria.

Diante de um ano de tantas lutas, a diretoria pensou e organizou este momento de lazer e descontração dos trabalhadores e de seus familiares. Durante a festa foi servida uma deliciosa feijoada.

A animação da festa foi com os grupos de Pagode Cobra Criada e o Grupo de Seresta Companhia do Arrocha que fizeram o povo dançar e se divertir.

Pensando no lazer, mas também no social, a Diretoria do Sindicato recebeu no local as doações de alimentos não perecíveis que haviam sido solicitadas aos trabalhadores, para posteriormente doar a quem mais precisa.

O SINTECT-MA Agradece aos que prestigiaram esse momento de lazer, diversão e descontração e deseja a todos que em 2019 possamos continuar contando com cada um não apenas para o lazer, mas também e principalmente para as lutas que estão por vir.

Aproveitamos também para convidar aos que não participaram, para que das próximas vezes juntem-se a nós e façam parte de momentos como este.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA FESTA