SINTECT-MA TEM AS CONTAS APROVADAS EM ASSEMBLEIA PELOS TRABALHADORES

Publicada dia 30/11/2018 12:47

PUBLICADA EM 30 DE NOVEMBRO DE 2018

A assembleia Geral Extraordinária para  para a prestação das contas do Sindicato referente ao exercício de 2017, aconteceu nesta quinta-feira (29/11), na sede do Sindicato em São Luís.

Logo após a leitura do parecer do Conselho fiscal foi apresentado o relatório financeiro referente ao exercício de 2017 das contas do SINTECT-MA. Em seguida foram feitos alguns esclarecimentos e colocado em votação, sendo então aprovadas as contas por unanimidade.

Em continuidade, foi feita a leitura da previsão orçamentária para o anos de 2019, que também foi aprovada pelos presentes.

Vale lembrar que, as contas do exercício da gestão anterior  do período de  janeiro a agosto  de 2016 não foram aprovadas em assembleia realizada ano passado, desde então a ex diretoria teve a oportunidade de se manifestar sobre o assunto, o que até o momento não aconteceu nos fóruns adequados.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA