SINTECT-MA ENTREGA CESTAS BÁSICAS EM COMUNIDADE CARENTE

Publicada dia 26/12/2018 17:10

PUBLICADO EM 26 D DEZEMBRO DE 2018

O SINTECT-MA solicitou aos trabalhadores que no dia da festa de fim de ano da categoria, 22 de  dezembro (sábado), levassem  2 kg de alimento não perecível para serem doados posteriormente.

Os alimentos então foram arrecadados no dia da festa e levados para a sede do Sindicato, onde foram montadas cestas básicas.

Na manhã desta terça-feira (25), o Sindicato entregou as cestas básicas aos moradores das comunidades de Pau Deitado e Timbuba. Após um delicioso café da manhã, foi feita a entrega das cestas às famílias que foram mapeadas pelos Agentes de saúde, igrejas do local e União de Moradores, que também estiveram presentes e participaram da ação.

Clique AQUI e veja as fotos

Mais uma prova de que juntos, cada um fazendo um pouco que seja, podemos fazer algo para ajudar a quem precisa mais do que nós.