SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES E TRABALHADORAS A PARTICIPAREM DA ELEIÇÃO PARA DELEGADO SINDICAL


Publicada dia 13/10/2018 03:00

Tamanho Fonte:

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares no Estado do Maranhão – SINTECT/MA, no uso das atribuições que lhe conferem os Artigos 5º, 53º e 55º do Estatuto Social em vigor e do Artigo 8º da Constituição Federal de 1988, convoca a categoria a participar da eleição para o Conselho de Representantes Sindicais.

A referida eleição será realizada no período de 22 a 26 de outubro de 2018. O Edital se encontra publicado nos seguintes locais de trabalho e de votação, em São Luís: Sede do Sindicato; Prédio Sede da ECT ; Complexo São Pantaleão; Complexo do Outeiro da Cruz; Complexo do Tirirical; CDD Renascença; CDD Bequimão; CDD São Luís; CEE São Luís; CDD Cohatrac; CDD São José de Ribamar; CDD Maiobão e nas cidades de: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras; Pinheiro; Presidente Dutra; Itapecuru Mirim; Santa Inês e será amplamente divulgado pelo sindicato, para o conhecimento de toda a categoria.

É importante que cada unidade de trabalho tanto do interior quanto da capital, tenha ao menos um representante, buscando assim a participação de todos nesse processo e fortalecendo a luta dos trabalhadores também em seu local de trabalho.

As inscrições estão sendo feitas desde o dia 24/09/2018 e vão até o dia 19/10/2018, através do envio de ficha de qualificação preenchida ao endereço de e-mail [email protected], mediante carta registrada com AR ou ainda na sede do sindicato situado na Av. M, Nº 25, Conj. Radional – São Luís, Estado do Maranhão, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Para mais informações, ligue para a sede do sindicato no telefone: (98) 3221-0208 ou envie e-mail para [email protected]

QUADRO DE REPRESENTANTES:
Em cumprimento à proporcionalidade constante no Artigo 52, do Estatuto Social, serão eleitos 34 Representantes Sindicais, conforme a seguinte distribuição:

UNIDADES                           VAGAS
AC IMPERATRIZ                    1
CDD CAXIAS                            1
CDD S. J. DE RIBAMAR        1
COMPLEXO OUTEIRO DA CRUZ    2
AC AÇAILANDIA                     1
CDD BEQUIMÃO                    2
CDD SÃO LUÍS                        2
COMPLEXO SÃO PANTALEÃO 2
AC BACABAL                           1
CDD COHATRAC                    1
CEE                                            2
COMPLEXO TIRIRICAL      2
AC BALSAS                              1
CDD MAIOBÃO                      1
AC CHAPADINHA                 1
CDD IMPERATRIZ                2
AC BARRA DO CORDA         1
CDD RENASCENÇA              2
AC CODÓ                                 1
AC ITAPECURU MIRIM      1
AC PEDEREIRAS                  1
PRÉDIO SEDE                       1
AC PRESIDENTE DUTRA  1
AC PINHEIRO                       1
AC SANTA INÊS                   2

Diretoria Colegiada do SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas