SINTECT-MA CONVIDA TRABALHADORES PARA A FESTA DE FIM DE ANO DA CATEGORIA

Publicada dia 08/12/2018 19:44

PUBLICADA EM 08 DE DEZEMBRO DE 2018

A diretoria colegiada do SINTEC-MA convida a todos os trabalhadores e  trabalhadoras dos Correios para participarem juntamente com suas famílias da festa de fim de ano organizada pelo Sindicato para a categoria.

Diante de um ano de tantas lutas, a diretoria pensou e organizou este momento de lazer e descontração, pensando nos trabalhadores.

A festa acontecerá no CFL (Centro de Formação e Lazer) da categoria, no dia 22 de dezembro (sábado) a partir de meio dia, quando também será servida uma deliciosa feijoada. A cerveja no local custará a partir de R$ 5,00 a unidade.

Para animar ainda mais a festa, contaremos com a participação do Grupo de Pagode Cobra Criada e do Grupo de Seresta Companhia do Arrocha.

Pensando no lazer, mas também no social, a Diretoria do Sindicato solicita que cada adulto leve 02 kg (dois kilos) de alimento não perecível, que posteriormente serão doados a uma instituição à escolha da diretoria do Sindicato.

Contamos com a solidariedade de todos para que essa ação tenha êxito e possamos ajudar a outras pessoas que precisam.

A sua presença é indispensável. Participe!!!

Diretoria Colegiada do SINTECT-MA