SINTECT-MA CONVIDA TRABALHADORES PARA O CONGRESSO DA CATEGORIA EM SÃO LUÍS

Publicada dia 24/01/2020 21:17

PUBLICADO EM 24 DE JANEIRO DE 2020

O XIII Congresso Estadual de trabalhadores e trabalhadoras de Correios acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro no Hotel Praia Bella, localizado no Calhau, na Avenida Litorânea em São Luís.

O Congresso faz parte do calendário do sindicato e é uma importante ferramenta não apenas para a troca de ideias e de informações, como também mais uma oportunidade de aprendizado e engajamento para os trabalhadores e trabalhadoras do Estado.

A programação terá início sábado (01/02) a partir das 9:00h com o credenciamento dos participantes. Já no domingo (02/02), a programação segue até por volta de meio dia.

Na ocasião, o principal tema a ser debatido será a privatização, além da conjuntura nacional,  ações do jurídico do sindicato, entre outros.

Você, trabalhador (a) não pode deixar de participar.

Para mais informações whataApp 98 3221 0208 ou [email protected]

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA