SINTECT-MA PARTICIPA DE ATO UNIFICADO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO EM SÃO LUÍS

Publicada dia 18/03/2019 11:02

PUBLICADO EM 18 DE MARÇO DE 2019

A diretoria colegiada do SINTECT-MA participou de Ato unificado com o SEEB-MA (Sindicato dos Bancários do Maranhão) na última sexta-feira (15/03), frente à agência Central dos Correios, na Praça João Lisboa. O ato é contra a privatização das estatais, entre elas o Correios, bancos públicos e a  Eletrobrás.

A mobilização foi para convocar os trabalhadores, trabalhadoras e a população para a GREVE GERAL no DIA NACIONAL DE LUTA contra a reforma da Previdência que acontecerá na próxima sexta-feira (22/03) em todo o país.

Na ocasião, foram entregues panfletos e folders esclarecendo à população que por ali passava sobre os impactos da Reforma na vida dos trabalhadores, em especial dos mais idosos, mulheres e trabalhadores rurais que serão os mais atingidos.

Vale lembrar que, de alguma forma TODOS SEREMOS ATINGIDOS pelos efeitos dessa reforma que em nada beneficia a quem mais trabalha nesse país. É necessário que cada um se conscientize disso e faça algo para mudar esse quadro, diante de um governo que a cada dia demonstra não estar preocupado com o trabalhador, disse Márcio Martins, Secretário geral do SINTECT-MA.

O SINTECT-MA convida a cada trabalhador e trabalhadora que ajuda a manter os Correios de pé, a se unir a nós nessa greve que acontecerá na próxima sexta-feira por todo o Brasil.

Veja a GALERIA DE FOTOS