SINTECT-MA NOTA DE AGRADECIMENTO

PUBLICADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2019

A diretoria colegiada do SINTECT-MA através desta nota vem a público agradecer ao Sindicato dos Bancários do Maranhão na pessoa de seu presidente, Eloy Natan e ao Presidente do Sindicato dos Urbanitários, Fernando Pereira pelo suporte e engajamento na luta dos trabalhadores dos Correios do Maranhão, ao somarem esforços na realização do Seminário em defesa dos Correios, realizado na manhã desta quarta-feira (11/09) do auditório do Sindicato dos bancários, centro de São Luís.

Agradecemos também ao Presidente da CTB-Maranhão, Joel que se mostrou incansável em somar conosco e abrir portas no que se refere à abertura de espaço para a comunicação nas Rádios.

Nossos mais sinceros agradecimentos aos companheiros, na certeza de que a luta contra a privatização das empresas públicas do nosso país é dever e papel de todos os brasileiros.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA