CEZAR BOMBEIRO, VEREADOR (PSD) SOLICITA AUDIÊNCIA NA CÂMARA PARA TRATAR SOBRE DEFESA DOS CORREIOS

Publicada dia 28/08/2019 18:21

PUBLICADO EM 28 DE AGOSTO DE 2019

Em reunião na Câmara Municipal de São Luís na manhã desta quarta-feira (28/08), o vereador Cezar Bombeiro (PSD- MA) solicitou o agendamento de audiência na Câmara, com o objetivo de tratar da proteção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, devido ao fechamento de agências e demissão de trabalhadores.

É importante ressaltar que o fechamento de agências na capital, (que na ocasião foi denunciado pelo SINTECT-MA) representa a precarização da prestação de serviços e do atendimento à população em geral, além de causar transtornos também aos trabalhadores.

Entre os principais temas que estarão em discussão estarão a demissão de trabalhadores, o fechamento de agências e a luta contra a privatização da empresa. É necessário que haja maior conscientização por parte dos trabalhadores para com a sociedade, levando informações relevantes e falando da importância da manutenção dos Correios 100% público.

É de grande importância que os trabalhadores e trabalhadoras participem de qualquer ação em defesa dos Correios e contrária à sua privatização.