ATO EM DEFESA DOS CORREIOS EM SÃO LUÍS


PUBLICADO EM 23 DE SETEMBRO DE 2019

Trabalhadores dos Correios estiveram em atividade neste sábado (22/09) no bairro da Forquilha, em São Luís. Na ocasião, fizeram panfletagem, além da coleta de assinaturas para o abaixo assinado contra a privatização da empresa.

O momento é de ações concretas por parte de cada trabalhador e trabalhadora na luta contra a privatização dos Correios, levando à sociedade as devidas informações, na coleta de assinaturas para o abaixo assinado, no corpo a corpo com as famílias, vizinhos, comunidade em que mora.

Cada um precisa chamar para si essa responsabilidade na luta, pois ela precisa ser de todos nós. Com a privatização, TODOS nós temos muito a perder. nós, nossas famílias e a sociedade que vem sendo bombardeada com i9nformações falsas sobre esse processo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

NOTA SINTECT-MA

NOTA SINTECT-MA

PUBLICADO EM 08 DE JULHO DE 2020 Em resposta à reportagem veiculada no JMTV, edição de meio dia desta quarta-feira (08/07/) na TV Mirante, o SINTECT-MA esclarece: A empresa (Correi...

ACÚMULO DE ENCOMENDAS E PANDEMIA

ACÚMULO DE ENCOMENDAS E PANDEMIA

PUBLICADO EM 07 DE JULHO DE 2020 Em tempos de dificuldades se separa homens de meninos. A diretoria do SINTECT MA já tem cobrado e alertado pela efetiva apresentação de soluções pa...

veja também em nosso site

Campanha Salarial rodapé do post

Campanha Salarial rodapé do post