URGENTE: NÃO CAIA EM GOLPES!

Publicada dia 08/03/2024 12:25

Trabalhadores e trabalhadoras,

Fomos alertados pelo jurídico do sindicato e por alguns trabalhadores que estes vêm recebendo mensagens a partir de um número supostamenta da Dra. Mariana Gonçalo (Advogada do sindicato) 81 98397 6258, o que afirmamos que não procede.

Informamos que este número não possui NENHUm vínculo nem com a advogada do sindicato nem com o sindicato ou com qualquer pessoa que faz parte da diretoria da entidade, mas trata-se de uma descarada tentativa de GOLPE.

Alertamos que seja feita DENÚNCIA deste número junto ao Whatasapp.

Orientamos ainda aos trabalhadores para que não repassem nenhum tipo de informação em nome da Dra.Mariana que porventura for solicitada e que não façam nenhum tipo de pagamento via PIX.

O próprio sindicato não entra em contato com o trabalhador para pedir nenhum tipo de documentação, informação ou pagamento através do jurídico. Quando muito solicitamos ao trabalhador pra que ele mesmo e somente ele envie ao sindicato via e-mail ([email protected]), WhatasApp (98 3221 0802) ou Carta com AR documentação ou outras informações referentes a ações, por exemplo, como no caso da ação referente ao feriado de adesão do Maranhão à independência, o que foi amplamente divulgado pelos canais oficiais da entidade.

Fique atento! Em caso de dúvida entre em contato com o sindicato ou ainda com algum diretor do sindicato ou delegado de sua unidade.