AÇÃO DO FERIADO DE ADESÃO: SINDICATO FAZ IMPORTANTE ALERTA AOS TRABALHADORES

Publicada dia 14/03/2024 17:16

Diante do grande fluxo de entrega de documentação ao sindicato para o recebimento dos valores devidos pela ação do feriado de adesão do Maranhão à independência, pedimos aos trabalhadores que enviem a documentação COMPLETA UMA VEZ APENAS, a fim de não atrapalhar e atrasar o andamento dos trabalhos.

Alguns trabalhadores têm enviado a mesma documentação várias vezes através de e-mails diferentes, além de já terem entregado na sede do SINTECT-MA e ainda pelo WhatsApp, o que em nada acelera o recebimento do valor devido, uma vez que está sendo levada em conta a ordem de entrega da documentação.

A única exceção sobre envio, é para os trabalhadores que enviaram apenas por whatsapp, que na data de hoje (14/03) está sobrecarregado. Orientamos aos que enviaram somente por whatasapp, para que enviem UMA VEZ para o e-mail do sindicato: [email protected]

Outra situação é a dos trabalhadores que não têm PIX. Estes receberão por último, pois será necessário que se faça transferência bancária, o que acaba sendo mais demorado que via PIX.

De nada adianta também entrar em contato com o sindicato e solicitar que seja dada preferência na ordem para recebimento. Estamos levando em conta a ordem em que a documentação chega ao sindicato, e levando em conta apenas se a documentação está correta e o limite de transferências diárias permitido pelo banco.

Isso tem dificultado a organização da planilha sem duplicar, o que atrasa ainda mais todo andamento. Se você já enviou a documentação, aguarde que, assim que chegarmos na sua documentação, a transferência do valor será feita.

Contamos com a paciência e compreensão de todos, na certeza de que, leve o tempo que levar, TODOS que têm direito (de acordo com a listagem disponibilizada no site do sindicato) receberão os valores devidos.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA