TRABALHADORA CONQUISTA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS APÓS SOFRER ASSALTOS

Publicada dia 24/03/2022 18:21

A empregada moveu ação por meio do jurídico do SINTECT-MA para requerer indenização por danos morais após ser vítima de assalto enquanto trabalhava.

Segundo ela, um dos assaltos ocorreu em 08/2016, na agência dos Correios em que ela trabalhava e onde exercia suas funções. Esta por sua vez juntou documentos, tais como boletim de ocorrência, CAT emitida pela empresa dentre outros.
Já em 12/2020 presenciou assalto outra agência onde também trabalhou e da mesma forma juntou documentos necessários para então seguir com os trâmites para ação.

Ela afirma ainda que tais acontecimentos lhe ocasionaram transtornos psicológicos e danos materiais, o que a levou a pleitear pelo pagamento de indenização por dano moral e material.

Diante dos documentos e dos fatos apresentados, a empresa foi condenada a pagar à trabalhadora indenização por dano moral no valor de R$20.000,00

Com informações do jurídico do SINTECT-MA